Avançar para o conteúdo principal

Ativação Inicial do ADN - Parte IV

ADN

O bom médico de nome semi-lituano [Dr. Todd Ovokaitys - membro da equipe de Kryon] explicou isto bem. Ele diz que o DNA é muito parecido com o jato mais avançado que já foi construído. No entanto, a energia no planeta Terra, que literalmente fala com o DNA através do campo magnético, tem sido sempre baixa. Comparado com a energia de mestria, comparado com os profetas, seu DNA tem sido sempre de baixa energia. Portanto, por toda a humanidade, por todo o tempo, ao longo de toda a história, aquele maravilhoso jato simplesmente taxiou para lá e para cá ao longo da pista. Agora ele está mudando e vocês estão prontos para voar. Esta é a mensagem e sempre foi. Deixem-nos especificar o que está diferente. 

Ensinamentos sobre o DNA... lições quânticas para você e seu passado 

A camada dois do DNA foi descrita como a lição de vida do ser humano. Quando compartimentalizamos o DNA em energias, depois o colocamos em 3D para os ensinamentos, é mais fácil de compreender. É importante que compreendam o que é uma lição de vida e por que está em seu DNA. Vocês vêm para este planeta com ela. Ela é algo que foi construída para vocês devido ao Registro Akáshico. Isto quer dizer que sua lição de vida está conectada com suas vidas passadas. 

Portanto, porque se relaciona com vidas passadas, o registro Akashico do seu DNA está ligado às camadas sete e oito [as camadas lemurianas do DNA]. Nós já estamos interagindo, não é? Nenhuma camada funciona sozinha, mas deixe nos retornar à número dois. 

Algumas pessoas poderão dizer, “Lição de vida? Isto parece karma,” mas não é. Não tem nada a ver com karma. Ao contrário, é uma energia colocada sobre vocês à qual alguns chamaram de propósito. O que é que move vocês? Alguns de vocês vêm para o planeta e suas células cantam com uma mensagem que diz, “Eu jamais quero ficar sozinho.” Qual vocês acham que é sua lição de vida? Estar sozinho! Não parece justo, não é? Mas, aquela é a energia da lição de vida 

O que quer que suas vidas passadas tenham juntado como um quebra cabeças, representando coisas ainda não realizadas, realmente torna-se sua lição de vida. Muitos de vocês nesta sala têm lições de vida muito parecidas e quando eu disser o que é saberão que estou certo. Por gerações os bálticos tiveram uma realidade de vida que era definida para vocês. Vocês são isto, vocês são aquilo. Vocês pensarão desta e daquela maneira e muitos de vocês sabem do que estou falando. Portanto, há muitas lições de vida nesta sala que são as mesmas: Jamais deixem alguém definir vocês como uma sociedade novamente. Permitam que a liberdade e a independência que conquistaram sejam refletidas em seu pensamento. Isto não é carma, mas é pessoal e reflete o que fazem com outros. Isto, ao contrário, é sua lição de vida. 

Vocês sabem o que isto faz com vocês como um grupo? Permite que sua energia plane! Não se surpreendam se houver um despertar aqui neste lugar, um despertar espiritual. É assim que funciona. Esta é a camada dois e está sendo modificada. Está sendo mudada. Está sendo alterada. Portanto, vocês podem dizer: “Bem, como isto está sendo alterado? A lição de vida deve ser a lição de vida. Como ela pode ser alterada se está baseada no que realmente aconteceu?” Eu responderei desta forma: Está sendo mudada em sua habilidade de ser manifestada. Portanto, a lição pode ser a mesma, mas o resultado da lição é melhorado enormemente. Permaneçam comigo. 

A camada que está sempre envolvida em tudo é a número seis. Vocês sabem a numerologia do seis? Procurem, pois lhes dissemos isto: Número seis representa a energia do Eu Superior. [Pausa] Se vocês não ouviram isto antes, precisam ouvi-lo agora: Onde está o Eu Superior? Bem, agora baseado nas próprias palavras, precisa estar em um nível superior, certo? Mas não está. A única parte que está em um nível superior é sua percepção da vibração dele. Está em um lugar que faz com que você deseje adorá-lo. Vocês perceberam que muitos de vocês vão às casas de orações para se conectarem consigo mesmos? Então vocês se ajoelham, ouvem a música e oram para si mesmos! 

Eu não estou blasfemando. Estou lhes dando informação central sobre como os humanos funcionam e sobre sua percepção de Deus. O Eu Superior, aquele grande anjo, o anjo dourado, aquela parte que está conectada com o outro lado do véu e que é a sua alma central, sempre se parece Deus para vocês. No entanto é uma parte sua… e está em seu DNA! Você adoraria estar conectado a ele o tempo todo, não é? Bem, até que esta nova energia se desenvolvesse era necessário que trabalhassem por isto, porque isto não estava dentro do alcance normal da consciência humana. Agora está! 

Que tal uma conexão contínua, de 100% com o Eu Superior? “Bem, se eu tivesse isto Kryon, eu seria como um mestre.” Exatamente! E o que o impede de pensar que tal coisa é possível, querido ser humano? Isto é muito grandioso para você? Não é muito grandioso! É o sentimento do propósito de vida, de que há alguma razão sagrada para estar aqui. Oh, os desafios vem e vão, mas a vida é assim. O amor de Deus está sempre em seu coração, sempre conectado. A energia da mudança está começando a mudar a sua habilidade de ter isto e agora está se tornando muito mais fácil alcançar a mestria. 

A camada seis precisa estar envolvida em cada simples conjunto de ferramentas que eu descreverei para vocês. Então os intelectuais que desejam colocar as coisas em 3D contarão as camadas por razões numerológicas e dirão, “Bem, se está sempre envolvida o tempo todo, nós a contamos ou não?” Eu lhes direi que realmente não importa. Pois ela continua a mudar com cada camada com a qual está trabalhando. Por que tentar capturar esta energia quântica? Vocês realmente precisam compreender tudo sobre ela para poderem usá-la? Portanto, a camada dois é a lição de vida e a seis o Eu Superior. Ambas estão envolvidas neste conjunto de ferramentas. Agora chegamos às duas que são críticas, as quais mencionamos anteriormente. 

As duas mais importantes… 

As duas energias (camadas) do DNA que eu darei a vocês agora são as duas energias do DNA mais importantes no planeta. Elas sempre serão as mais importantes, já que conduzem o motor do propósito cármico. Elas são responsáveis por lições de vida e se relacionam com a camada seis, o Eu Superior. Ouçam: Há apenas dois grupos de energias do DNA que formam pares. Elas são as camadas quatro e cinco, que não discutiremos hoje, e as camadas sete e oito, que discutiremos. 

Como as camadas quatro e cinco, a sete e oito estão casadas, juntas. Vocês poderiam perguntar, “Bem, por que é assim? Por que você não as considera simplesmente como uma camada?” Isto é para dar ênfase e para os numerólogos. [Kryon sorri] Vocês precisariam ouvir o quão grande é a energia para que pudessem compreender, pois as camadas sete e oito são o que chamamos de As Camadas Lemurianas. Elas são as camadas da criação, o seu Registro Akashico. Isto quer dizer o registro de cada vida única que vocês já tiveram sobre a Terra, tudo o que fizeram, todas as realizações, todos os talentos que aprenderam e o jarro espiritual de conhecimento que preencheram ao longo do caminho. 

Nós lhes demos canalização após canalização explicando esta energia para vocês. Eu direi novamente: Em seu DNA está o conhecimento espiritual que vocês aprenderam por eons. Em quantas vidas passadas você acredita que esteve, velha alma? Você se senta aqui sem nenhuma prova de que esteve em alguma vida passada, mas intuitivamente você sabe, não é? Oh, você sabe! Eu sei quem está aqui e vocês não podem negá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u