Avançar para o conteúdo principal

Ativação Inicial do ADN - Parte V

ADN

Ao longo do caminho, vocês aprenderam o que sabem agora. Ao longo do caminho, vocês colheram os pedaços e partes do propósito e do aprendizado espiritual. Vocês também cometeram todos os erros que precisavam cometer, o que preenche o conhecimento no jarro espiritual de seu DNA. Então, você entra, nesta oportunidade, como o ser humano que se senta na cadeira, nesta sala. Então eu lhe pergunto, você já abriu aquele jarro, ou cometerá todos os erros novamente?  Você precisa saber isto: Naquele jarro espiritual, naquelas camadas do DNA chamadas de Registro Akáshico, estão vidas de conhecimento. Se você escolher abrir este jarro quântico com intenção, para fora virá a energia xamânica! Você será tão mais sábio ao fazer isto, meu querido.

Eu acabei de descrever um dos atributos do primeiro presente. A habilidade de ter sabedoria espiritual imediatamente, para que você saiba seu propósito, sua lição de vida, para que sinta o amor de Deus em sua vida e comece um processo de conexão. Apenas por abrir o jarro espiritual você recebe isto. Este é um grande presente, não é? Ele te conduzirá até o que você precisa saber e trará as sincronicidades para a manifestação daquilo para o que você veio. Aqueles que abrirem seus jarros espirituais também terão o conhecimento dos cursos que precisam fazer nesta nova energia, pois muitos são novos. Isto ajudará a melhorar tudo o mais que eu lhes direi, que é quântico.
Tudo se encaixará eventualmente.

Agora, vamos discutir ainda mais a interação das camadas sete e oito com a camada seis, o Eu Superior. O que você acha importante com relação às vidas passadas? Eu lhes darei dois atributos, que não são novos, para discutirem, mas que se relacionam com esta dicussão.

Em uma realidade quântica não há tal coisa como uma vida passada. Coloque isto em suas anotações, pois o ADN e o Registro Akáshico estão em um estado quântico. Portanto, não se pode usar uma referência temporal como a palavra “passado”. “Então, o que é uma vida passada, Kryon?” Oh, em 3D você pode ter vivido, mas a experiência vive em seu ADN como uma energia de vida atual. “O que isto significa Kryon?” Darei isto a você de forma que possa compreender e que seja fácil.

E se você fosse um grande pintor há 300 anos? Você sabia que aquele talento ainda está lá? Ainda está lá! “Bem, Kryon, eu não posso nem mesmo desenhar.” Eu compreendo. Então você já se decidiu e me dirá,“Não. Eu já tentei e não posso desenhar!” E eu lhe digo, você apenas tentou em 3D! E se você entrasse em meditação, conversasse com sua estrutura celular e dissesse, “Eu gostaria de trazer algo daquela vida na qual eu podia pintar.”

Direi algo que vocês aprenderão lentamente: Iniciem o processo! Com intenção, reivindique aquele talento. Você começará a desenhar, de maneira pobre a princípio, mas depois alguma coisa acontecerá: Cores começarão a aparecer de uma forma que não faziam anteriormente. Você saberá o que combina com o que. Meu sócio sabe que isto é verdade, pois ele puxou do Akasha para poder fazer algumas das coisas que eu pedi a ele para fazer. Demorou anos, mas ele encontrou aquilo que já tinha e vocês agora podem ver isto no trabalho dele. Portanto, seu Registro Akáshico é atual, não o passado. Anotem isto.

Como isto se relaciona com seu Eu Superior? Eu direi: Quando você olhar para vidas passadas, digamos há centenas de anos, em um consultório de um terapeuta de vidas passadas ele poderá dizer que você foi outra pessoa no passado. Ele poderá até mesmo lhe dizer quem foi aquela pessoa. E ele pode fazer isto porque está escrito em seu Akasha e pode ser “lido” por muitos. Como se sente? Você se sente conectado àquela pessoa ou separado dela? Bem, aqui está o que eu quero lhe dizer: O Eu Superior, número seis, naquela época, foi o mesmo Eu Superior de hoje. Você tem uma conexão a tudo o que já fez. Seu Eu Superior foi todas as outras vidas! É o Eu Superior que você tem agora… aquela sua parte tão preciosa, que foi o mesmo a cada vez, centenas de vidas, o mesmo Eu Superior. Você sabe o que isto significa?

Significa que você tem um amigo que esteve lá! Isto será importante no próximo ensinamento que eu quero lhes dar. Isto se complica mais e eu sei que estamos estendo um pouco. Mas é importante que vocês ouçam isto. Em seu Registro Akáshico estão atributos dos quais vocês precisam, queridos seres humanos. Desta vez, neste momento, nesta nova era, você precisa destas ferramentas. Você precisa desta mestria. Você precisa desta paciência quântica. Por que você não vai até o Akasha e pede ao Eu Superior para ativá-la? Seu Eu Superior irá até lá, pegá-la, e lhe tornará uma pessoa paciente. Você acredita nisto?

“Kryon, eu posso mudar os atributos de minha personalidade?” É disto que se trata e esta é a nova ferramenta. Oh, vai além disto. Que tal reagir lentamente à raiva? Que tal ter uma personalidade que nunca se submete ao drama ou ao medo? Quantas vidas você teve para poder escolher? Você poderia ir até lá e pegar isto. Está lá. Vive em seu ADN. É por isto que foi armazenado lá, lemuriano.

Agora, vá até lá e pegue-o! Nós temos chamado a isto de minerar o Akasha. É a nova ferramenta. Vá e pegue os pedaços e partes que são você, que você viveu e que você merece. O que você aprendeu nesta vida? Se eu lhe desse tempo, se eu lhe desse toda a noite, então você começaria a enumerar o que aprendeu nesta vida? Como mulher, como homem, como humano? E você diria, “Bem, eu precisaria muito mais do que uma noite para escrever isto.” Sim, você precisaria! Agora, multiplique isto por centenas de vidas e terá uma biblioteca de experiências e conhecimento. Você terá um grande armazém. Terá uma quantidade imensa de experiências, mas ao invés delas estarem no passado, estão no agora. Tudo é você.

Há um ser humano à minha esquerda [Robert Coxon, tocando música para esta canalização]. Ele é o maestro do dia. Deixe-me dizer-lhe algo sobre ele: Quando nasceu, ele sabia como tocar o piano. Sabia disso? Ele pode dizer que teve lições de piano, mas na verdade não. Direi algo sobre ele. Quando chegou aqui, ele sabia como tocar o piano e como compor. As músicas já estavam em sua cabeça, porque ele não havia concluído a última vida! Ele não aprendeu a tocar o piano desta vez. Ao invés disto, ele aprendeu a formatar suas mãos à medida que cresciam para que pudesse alcançar as teclas e continuar o que já sabia. Ele teve que minerar o Akasha e “lembrar” o que fazer. Ele minerou o Akasha automáticamente! Vocês já ouviram sobre aquelas crianças prodígio que podem pintar como um mestre? Elas estão por aí, sabia? Vocês se perguntam como isto ocorreu? Bem, eu acabei de dizer-lhes como. Pois as vidas passadas e atuais delas são tão transparentes, que elas se juntam quando o ser humano nasce, e elas apenas continuam de onde haviam parado.


Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u