Avançar para o conteúdo principal

Limpando o 2º Chakra


Kryon - Canalizado através de David Brown
12 de Fevereiro de 2003 - San Michele, Durbanville 

"Limpando o 2º Chacra"

"Saudações meus queridos, eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

A energia está se tornando mais elevada no mais honrado Cabo de todos eles; isto se deve à quantidade de pessoas que estão trabalhando em si mesmas – trabalhando para atravessar as suas questões emocionais. Isto criará possibilidades de trabalho e uma economia muito mais forte, aqui no Cabo. Muitas pessoas estão mais positivas sobre suas vidas, acerca da manifestação e de conseguirem o querem conseguir.

Neste momento há muitos turistas na África do Sul devido à Copa Mundial de Criquet. Todos os que entrarem na área que circunda Cape Town automaticamente desfrutarão de uma mudança vibracional; e levarão com eles esta mudança, ao redor do mundo. Não voltarão a ser as mesmas, depois de viverem e estarem presentes numa energia de amor e confiança, numa energia de alta vibração, numa energia que representa a transformação. A mesma energia dará e trará o desejo de transformação na vida de cada pessoa que chegue a Cape Town.

Muitas vezes tem se dito, durante estas canalizações, que Cape Town representa os três chacras inferiores combinados, da Mãe Terra. Representa a energia materna aqui na Mãe Terra, uma energia que ancora, nutre e é bem vinda. Há muito poucas pessoas na Terra que se sentem realmente bem vindas, sendo isto um reflexo direto da forma como os Humanos se tratam uns aos outros. Mais e mais amor chegará dentro da vida de cada um, através do trabalho que poucas pessoas estão fazendo; aquela pequena percentagem de pessoas que, atualmente, estão a trabalhar com si mesmas, e não somente no seu mundo e vida material.

O amor tem uma forma muito especial de trazer poder e alegria à vida das pessoas – sem poder não pode haver alegria verdadeira, e a forma do poder é viver os próprios sonhos. Cada pessoa tem um sonho. Este sonho seria uma realidade se não fosse o medo que mantém este sonho no mesmo lugar. Porém, quanto mais alguém entrar dentro dos seus medos que cercam esse sonho, mais poderoso ele pode chegar a ser, possibilitando que se passe à ação e que logo se manifeste seja qual for o que ele representa, não importando se é um sonho material, para trazer riqueza material, para atrair coisas abstratas, tais como o amor na sua vida, ou para a criação de belas relações, criando amor. Este é ainda um sonho e terá ainda medos em volta dele, até que esses medos tenham sido trabalhados por dentro, esse sonho sempre permanecerá como um sonho.

O amor tem uma maneira muito engraçada de driblar o medo, mas se o medo estiver presente, sempre continuará presente e o amor circundará o medo – até que o medo se torne tão diminuto, quase que invisível. Mas estará sempre ali, sendo parte do ser humano. É algo muito parecido ao símbolo Chinês do equilíbrio, onde se vê um pequeno ponto branco na escuridão e um pequeno ponto negro na claridade.

A Terra agora está conduzindo muito mais luz na vida das pessoas. Ela está no seu caminho através do Universo, tomando um percurso especial onde o masculino e o feminino ficarão equilibrados e onde, eventualmente, o feminino se fará mais proeminente que o masculino. Neste momento, o planeta é impulsionado pelas energias lógicas masculinas, da parte direita do cérebro. Dentro de poucos anos, estas energias diminuirão o seu poder e as energias femininas aumentarão. As energias femininas são muito poderosas, no entanto, o masculino é absolutamente necessário para manifestar essas energias femininas aqui na Terra.

As pessoas estão aprendendo cada vez mais como operar através das energias femininas. No começo desta canalização foi dado a vocês uma informação acerca de como fazer para manifestar rapidamente o seu sonho, seja qual for ele. Os seus sonhos provêm do feminino, e vocês estão aqui para trazer-los à Terra e manifestá-los. O seu sonho é o feminino e a sua manifestação é o masculino. Tudo o que é desconhecido, aqui na Terra, é feminino, tal como é masculino tudo o que é conhecido. Os homens poderosos que existem na Terra sabem muito pouco do feminino, e não o compreendem. Isto é uma generalização, porque há um certo núcleo de pessoas que o compreende plenamente - uma hierarquia que está para além da hierarquia que controla e governa este planeta. Estes, compreendem plenamente os ensinamentos de Kryon e estão plenamente conscientes de que eles trarão uma mudança poderosa na base do poder, aqui na Terra. Aquelas pessoas capazes de manipular e operar nos reinos femininos, assim como de criar qualquer realidade que desejem para si mesmos, se tornarão muito poderosas. Isto ampliará a base do poder da Nova Era, a Era Dourada, e das pessoas que afirmam esta crença.

Em primeiro lugar temos que nos fixar na crença mundial, ver e compreender essa crença, que se soletra b-e-l-i-e-f (acreditar). No meio da palavra “belief” encontra-se a palavra “lie” (mentira). Isto significa que deram a vocês uma certa informação e pediram para acreditarem nela, mas trata-se de uma mentira para vocês mesmos, até provarem que tal crença é verdadeira. No entanto, a única forma para compreender realmente o funcionamento do Universo, ou qualquer informação que lhes é dada, é experimentar essa informação, ou experimentar o Universo, até deixarem de crer, porque a converteram em experiência e real conhecimento.

De varias maneiras a juventude está assimilando muitos conceitos estranhos: não é permitido a eles se expressarem como crianças, de sentirem e aceitarem quem são. Constantemente lhes é dito “não façam isso”, “façam aquilo”, “façam uma coisa”, “e façam outra”, em vez de permitirem experimentem a vida sem juízos, permitindo-lhes tocar o fogo, permitindo que se queimem – podendo eles desta forma compreender que o fogo é quente e perigoso, que se o fogo for controlado pode criar uma grande quantidade de coisas. Às crianças e à juventude deste planeta deve ser permitido experimentar a vida. É arriscado fazer com que uma pessoa creia. Ao forçar uma pessoa a crer no que pessoalmente se crê, esta se tirando a oportunidade de viver, a oportunidade de aprender realmente, compreender com conhecimento real.

Uma das maiores áreas de controle cerca a sexualidade. A sexualidade é controlada – se controlada for a palavra adequada – do 2º chacra - o chacra da criatividade. A hierarquia mais além da hierarquia compreendeu isto plenamente. Há tanta informação errada, desinformação e falta de compreensão baseada na sexualidade, que o 2º chacra de cada pessoa deste planeta, está praticamente impossibilitado de operar clara e livremente.

Há um significado dual no 2º chacra. Em primeiro lugar está a emoção que circunda a criação e, em segundo lugar, está a vontade de criar. Deus opera diretamente através deste centro energético. Se o seu 2º chacra se encontra bloqueado por uma quantidade de crenças falsas e experiências sexuais das quais se envergonha, se você nasceu com uma consciência de pobreza e está em conflito com a pessoa ou o pai do sexo oposto, isto produzirá um grande dano no seu 2º chacra. Tudo isto poder ser solucionado, mas, enquanto não for, continua a ser um dano.

As pessoas têm muitos bloqueios nesta área, e a energia que está chegando pela Mãe Terra não será capaz de apóia-los para além do 2º chacra porque ele esta sendo bloqueado. Qualquer coisa que é manifestada é dada através da Mãe Terra, tal como a mãe dá um filho; tudo é manifestado através da Mãe Terra. O feminino, o desconhecido, é levado ao corpo através do sistema energético e atraído através da Mãe Terra, utilizando energias masculinas. Este desconhecido deve então fluir de volta através do corpo, através do sistema de energia do corpo, criando o sonho que sonharam.

É fundamental que cada um limpe esse 2º chacra. É absolutamente essencial para a Nova Era - a mudança até à 4ª dimensão - que isto se faça com a maior rapidez possível. Guardam-se muitas coisas vergonhosas e mantêm-se comportamentos vergonhosos ao redor da sexualidade, acerca dos sentimentos que cada um tem em relação ao sexo oposto e, por alguma razão estranha, há vergonha no que diz respeito ao dinheiro.

Nós pedimos que fechem os olhos e se liguem com a Mãe Terra e o Pai Céu, pondo a sua atenção no 2º chara. Podem encontrar aqui sentimentos de inferioridade, talvez um sentimento de serem maus, de não serem bem-vindos à Terra e de nojo em relação ao sexo oposto; por conseguinte, consciência de pobreza e vergonha no que diz respeito à sexualidade.

Limitem-se a permitir que as energias se movimentem dentro do seu corpo, pois onde houver escuridão a luz precisa brilhar. E há luz no 2º chacra, porque todos vocês criaram e estão criando continuamente. Permitam que as energias se movam do 2º chacra até ao coração para que passem a ter discernimento, porque o coração tem de discernir as boas idéias das más, a luz da escuridão, a sombra dourada da sombra escura. Permitam que o seu coração faça o trabalho de discernimento, movendo as energias que já não servem a vocês, libertando a energia negativa, e reunindo o amor, a alegria e a liberdade... para fazer dinheiro... para fazer amor... para amar alguém do sexo oposto, enfim, aquelas coisas são o tema dos seus sonhos.

Todos vocês já se encontraram em situações nas quais terão sido muito felizes, por terem encontrado um sonho e terem desfrutado dele. Todavia, a partir do momento em que o obtiveram deixaram de o querer, e começaram à procura do próximo sonho.

Cada sonho leva vocês a uma viagem, através dos seus medos, até níveis mais e mais altos de poder pessoal, até uma vibração mais elevada – até outras realidades. De uma certa forma esta é a sua jornada – porque o medo não é amor e Deus não é medo, mas vocês se encontram fazendo uma jornada para um encontro com Deus, para abraçarem Deus, o Divino. Vocês são o Divino.

Todas as intenções e propósitos deste canal se referem a sua Divindade interna, porque há uma Divindade externa que circunda este planeta, que envolve o ar este planeta, que rodeia o amor, a alegria e a liberdade. Mas, se não há amor, alegria e liberdade tal não quer dizer que vocês não sejam Deus ou que não sejam Divinos. Porque o Divino é tudo o que é, e tudo o que não é. A verdade, porém, é que vocês estão numa jornada para experimentarem ser esse amor, essa alegria e essa liberdade do Divino – a harmonia do Divino.

Cada um pode experimentar o Divino ao experimentar o Sistema Solar em que vivemos, a forma como todos os planetas giram em perfeita harmonia ao redor do Sol, a forma como cada simples átomo, os elétrons e os nêutrons mudam e giram ao redor uns dos outros. Isso é o que nós não somos, mas é aquilo em que vamos nos tornar – liberdade, amor, alegria e harmonia. A harmonia de nos movimentarmos ao redor do planeta, criando uma vida com a qual sonhamos e convertendo-nos nesse sonho.

Por conseguinte, à medida que trabalhamos através de mais e mais medos, lidaremos com maiores desafios, porque todos vocês provêm de baixos níveis de poder pessoal, de famílias que não entendem realmente o poder. Mas todos chegarão a ser poderosos, a compreender a Divindade interior e exterior. Todos experimentarão Deus dentro de vocês mesmos, porque o trabalho que fizeram irá aproximá-los cada vez mais do Divino. Quanto mais próximos estiverem do Divino, mais fácil será a manifestação. Vocês têm um sonho e conhecem os seus medos; se não conhecem, então perguntem a si mesmos: Por que eu não estou vivendo este sonho?

Uma vez visto e compreendido esse medo, peçam à Divindade que liberte a Divindade interior desse medo. Isto acontecerá de forma quase instantânea. Vocês podem libertar-se desses medos, basta que os reconheçam e os compreendam. Seja qual for o sonho, seja material ou abstrato, cabe a vocês pedir à Divindade que os liberte desses medos internos. Encontram-se no meio de uma tormenta e cabe a vocês pedir à Divindade que os liberte, que os solte desses medos internos. De fato, se já não tiverem medos internos, então já não temem a tormenta que os rodeiam. Ora, nem sempre estão rodeados por essa tormenta.

O que é acontece é que alguns medos são tão sutis, tão clandestinos, que quase não se deixam sentir. Ora, se não os sentem não podem reconhecê-los. Por isso é tão importante e benéfico trabalhar com pessoas que possam ajudar vocês a encontrar e a eliminar os seus medos. É importante utilizar a palavra falada para expressar, exatamente, o que estão sentindo e como estão se sentindo. Assim que tenham reconhecido o medo que impede o seu sonho, verdadeiramente reconheceram o seu sonho. Então, a energia de Kryon e a energia Divina fluirão através de todos os presentes nesta sala, libertando-os dos medos e laços, mesmo que eles se chamem pena, tristeza, vazio, sexo oposto, êxito, amor, perda, etc. Reconheçam os seus verdadeiros medos e permitam a vocês experimentar a sua libertação. Permitam que o amor e a bondade fluam através do seu corpo. Respeitem e agradeçam ao seu corpo por manter e conter estes medos tão profundos, estas profundas emoções. O seu corpo tem sido bastante gentil para dar a vocês esta experiência humana, aqui no planeta terra, uma experiência vivida por muitos, pela qual muitos rezam em outros reinos.

Á medida que falamos, estamos praticamente na cúspide da Nova Era, a Era Dourada. A verdadeira Nova Energia chega no 03.03.03. E nós vamos permitir que, agora, percebam a sensação destas novas energias. Permitam-se sentir esta expansão, o amor, a luz e a alegria. Permitam que os seus corações se expandam com a nota musical Fá# (sustenido); que vibrem nesta vibração. Podem permitir isto somente através da intenção. O Fá# (sustenido) é a nota que os levará através das barreiras até á nova realidade, onde serão os verdadeiros criadores da sua própria realidade; aí estarão em condições de criar na luz e já não na escuridão. Esses dias se foram. A energia disponível para a massa humana ficará muito mais clara, mais livre e mais fácil. Haverá maior claridade na forma de pensar; haverá maior claridade em relação a Deus. Neste momento os Humanos começaram a recordar quem são realmente. A vibração em Fá sustenido, começará em na Cidade do cabo a partir de Table Mountain às 3.33 PM no dia 03.03.03, dentro de poucos dias. A Humanidade deu grandes passos gigantescos nestes últimos anos na procura da verdade, ainda que através da religião ortodoxa, dos canais da Nova Era ou de outras formas espirituais.

A verdade foi despertada em muitos, e isso contribui para dar início à vibração da Nova Era. O número 3 é o símbolo da abundância, é um símbolo de liberdade e de alegria. A abundância deixará de ser um problema, “Peçam, e lhe será dado”. Reconheçam os seus medos e os bloqueios no seu corpo, e eles serão liberados quase que instantaneamente. Há quem esteve aprendendo através dos bloqueios. Estes, quanto maior desenvolvimento espiritual possuem e quanto mais sensitivos são em relação a bloqueios e medos, maior sabedoria lhes é dada para os transcenderem, para poderem se converter em instrutores e entenderem as experiências por que passaram, ao longo das suas vidas. Existem muitos desfechos excitantes no futuro, e Kryon antecipa que levará aproximadamente 3 meses para conseguir que a energia do Fá# (sustenido) vibre através do coração de cada um dos membros da Igreja do Amor. As pessoas que se inscrevem na Igreja do Amor saberão e compreenderão, plenamente, o que significa esta mensagem para aqueles que sabem. Eles sabem – aqueles que pertencem, pertencem! Não haverá oferta ou recompensa na vida depois da vida através da sua experiência aqui na Terra – mas essa experiência será a do verdadeiro amor.

Vocês aprenderão a ver nos olhos dos outros exatamente quem são – a quem e aonde pertencem, dentro da vida e dentro da sociedade. Se puderem imaginar um cronômetro que sofreu uma desordem, terão o que está acontecendo com o poder na Terra. Desde 1999 que, aqui no planeta, o poder pertencia ao medo. Houve um período transitório até agora, onde a luz e a escuridão estiveram em equilíbrio. No dia 03.03.03 esse equilíbrio mudará totalmente, será uma grande mudança. Aqui, na África, há imensos visitantes de além-mar na Nova Energia, nesta nova emoção. Esta vibração vai com eles até às suas casas e a vibração nos seus corações e se expandirão como ondas num lago tranqüilo, uma vez que se atirou uma pedra dentro dele. Até há 10 anos atrás, a consciência da África do Sul, deteve, provavelmente, o nível mais baixo de consciência no planeta. Agora, porém, tem o maior e o mais acelerado crescimento, da Terra. Foi por isso que se escolheu a África do Sul; e isto representará novamente outro grande salto na consciência deste país.

De modo que tal como se incrementa a consciência da nação, cresce a sua prosperidade. A África do Sul está destinada a converter-se numa nação muito próspera. Dispõe de quantidades fenomenais de minerais, tais como o ouro, prata, urano e cobre. Fora da costa dispõe dos seus próprios poços de petróleo, alguns descobertos e alguns por descobrir. Também muitos minerais e grandes poços artesianos estão ainda por se descobrir. Quando a consciência na África do Sul se elevar a tal nível e o governo for suficientemente responsável, tudo será revelado. De todos os lugares no planeta, este é o adequado para se estar. A todos aqueles que, aqui se sentem nervosos com respeito ao seu futuro, deveriam perguntar: “Aonde se encontra o meu doce lugar?” Vocês receberão a resposta.

África do Sul está destinada a um futuro grandioso e excitante. Encontra-se numa posição privilegiada, e ganhará relevância nas políticas do mundo, à medida que se surgirem mais minerais. Quanto melhor funcionar a agricultura, tanto mais forte se fará a economia no seu conjunto. O mundo ocidental está, politicamente, a jogar com o mundo árabe. No Iraque, não se trata simplesmente de uma questão das armas de destruição maciça, mas sim de minerais e muitas outras questões não publicadas, que dizem respeito ao mundo árabe e o mundo ocidental. Tantas vezes temos falado de integridade. O dinheiro não é a resposta, a integridade sim. Quando seguem o sonho, o Espírito lhes dá tudo o que pedem para o seu caminho de vida. Qualquer coisa por que se queira lutar, alguém deveria realmente fazer a pergunta: “Isto realmente me pertence?”.

Quanto mais limpo estiver o 2º chacra menos esforço se fará para receber algo – a manifestação será quase instantânea. E, para os que têm feito o trabalho, deveria ser cada vez mais evidente como é fácil se manifestar aqui na terra. Se não manifestarem realmente o que estão sonhando, então recordem que as emoções criam pensamentos, criam a realidade. As emoções vêm do passado. Se as suas emoções são negativas, então criarão realidades negativas. Por isso é tão importante libertarem-se delas. As suas emoções estão criando durante as 24 horas do dia. Os pensamentos também criam emoções, que também criam realidade. Cada um tem de observar os próprios pensamentos, porque se esses pensamentos são negativos, então estão projetando negatividade para mundo. Assim, apenas receberão negatividade. Neste planeta, cada indivíduo é o seu próprio Universo. Tudo o que virem é o seu próprio Universo. Pertence-lhes, pois vocês são Deus e o Criador do Universo. Depende de vocês aceitarem a responsabilidade total pelo que criaram – bom ou mau.

Não há necessidade que empreendam uma viagem de culpa se criaram uma realidade negativa; pelo contrário, libertem a culpa, a vergonha e a raiva, e saiam pelo mundo, um mundo de amor e verdade, um mundo de alegria e liberdade. A vibração do Fá# (sustenido) trará uma vibração de êxtase. Quando você se liga com o seu parceiro através do coração, e quando ambos vibram em Fá# (sustenido), então o amor e o romance se converterão em algo misterioso, não comparável a nada que tenha experimentado aqui na Terra anteriormente. Vocês estarão conectados por uma alta vibração, uma harmonia que fluirá através da sua coluna vertebral, que acaricia todo o corpo. Você se encontrará numa situação de totalidade e não desejando absolutamente nada. Uma vez mais, a vida é um sentimento – vocês não amarão através da sua postura intelectual.

O amor não se encontra na mente, mas sim no coração. A sua mente pode levá-lo até certo ponto na sua viagem, pois será através do coração que encontrará Deus e o Amor. O Amor Divino é 100 vezes mais poderoso do que o amor por outro Ser Humano. Se conectarem-se ao Amor Divino e, em seguida, a outro ser humano (que talvez também esteja sintonizado com o Amor Divino), a experiência se tornará cada vez mais sobrenatural. Experimentarão uma realidade em outra dimensão. Apesar de, fisicamente, estarem conectados com a Terra, na terceira dimensão, estarão se manifestando na 4ª dimensão, ou em outra dimensão. Os seus Merkabahs ficarão automaticamente tomadas pelo seu Novo Poder. À medida que experimentam esta vibração, serão sustentados numa zona de total segurança, estarão completamente inteiros, estarão presentes com quem quer que esteja previsto para ser o seu companheiro de alma. Este mundo pertence a vocês, este planeta pertence a vocês.

Chegou o momento de o respeitarem verdadeiramente criando amor, alegria e liberdade, brincando neste planeta, fazendo o amor neste planeta, ganhando dinheiro neste planeta, manifestando os sonhos aqui neste planeta. O planeta Terra pretende que vocês criem aqui na Terra o amor, a alegria e a liberdade, para poderem dar a si mesmos, aos seus filhos e antepassados, o que sempre sonharam ter: amor, alegria e liberdade. No fundo, o sonho de cada Ser Humano individual tem a ver com amor, alegria e liberdade. Repito: rastreiem o seu 2º chacra e procurem pelos bloqueios, que vocês mesmos puseram. Nenhuma trava ou corrente que ali tenham colocado, pode ser liberado sem o seu próprio consentimento. Seja qual for a armadilha, vocês sabem que a aceitaram. Desarmado-a, permitem que o seu 2º chacra fique aberto, limpo, fresco e renovado. Uma vez que tenha sido dada a intenção para a limpeza e purificação do 2º chacra, é preciso esperar 90 dias. Se desejam que esse centro seja purificado, verbalizem essa intenção e recordem que o seu comportamento tem que mudar. Têm que se transformar em criadores da sua própria realidade, uma realidade em que criam com o Espírito, uma realidade de amor, alegria e liberdade. Este é Kryon, se despedindo. Os seus guias encontram-se aos seus pés em respeito e honra pela sua jornada. Permitam que eles os lavem em amor.

Que passem bem, Deus os abençoe... e cuidem-se!"

Copyright © David Brown. Todos os direitos reservados.
Tradução: Silvia Tognato Magini 

Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u